Vitrine da loja é depredada por Ambulantes no centro de Maceió

Um empresário, identificado como Leandro Pagels, teve a vitrine da loja depredada por ambulantes na tarde desta terça-feira, dia 06, nas imediações da Rua Cincinato Pinto, no Centro de Maceió, parte baixa da cidade. “O prejuízo gerado pelos ambulantes é de cerca de três mil reais”, disse o comerciante.

De acordo com o empresário, diariamente, os ambulantes e feirantes se instalam em frente à loja e mesmo quando ele pede para que se retirem do local, eles não saem.

Ainda segundo Leandro, os ambulantes acreditam que os lojistas tenham feito a denúncia para a fiscalização. Devido a isso, “eles simplesmente começaram a atirar pedras na vitrine da loja”.

“Eu não tinha o porquê de fazer isso. Sempre peço na calma e na conversa para que eles saiam da frente da loja. Além disso, sou um dos poucos empresários do Centro que lutam para combater esse comércio de ambulantes, pois, querendo ou não a fiscalização falha muito nisso.”

“Após a fiscalização da Prefeitura de Maceió passar aqui na rua, um dos ambulantes começou a jogar as pedras e quebrou todo o vidro, por sorte ninguém ficou ferido.”, explicou. contou Leandro durante entrevista ao Cada Minuto.

Agentes da Polícia Militar de Alagoas (PM-AL) e da Guarda Municipal foram acionadas para realizar os procedimentos necessários.

A reportagem entrou em contato com a assessoria de Comunicação da Prefeitura de Maceió que ficou de emitir uma nota sobre o ocorrido.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo