VITÓRIA: CUT e 15 sindicatos que representam o funcionalismo público fazem Rui Palmeira retirar projetos de lei da Câmara

Os dois projetos de lei que objetivam prejudicar ainda mais os servidores públicos do município de Maceió serão retirados da Câmara de Vereadores. O anúncio foi feito pelo prefeito Rui Palmeira, nesta sexta-feira (12), em reunião com dirigentes da CUT e de mais 15 sindicatos que representam o funcionalismo público municipal. A decisão é o início da negociação entre o Município e os trabalhadores para ajustes na proposta.

Rui Palmeira queria descontar 100% da incompetência de sua gestão nos servidores, que os mesmos não aceitaram e fizeram um grande protesto na Câmara de Vereadores de Maceió.

A equipe técnica da gestão e os sindicatos vão se reunir logo após o feriado da Semana Santa para discutir cada ponto dos dois projetos de lei, a partir dos indicadores de gestão e finanças apresentados pela Prefeitura de Maceió.

O presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Maceió, Kelmmann Vieira, foi comunicado pelo prefeito, por telefone, de que a retirada dos projetos será oficializada na próxima segunda-feira (15).

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo