Vítimas de acidente com ônibus em MG são enterradas no interior de Alagoas

As vítimas do acidente com o ônibus em João Monlevade, em Minas Gerais, foram enterradas nesta terça-feira (08), sob forte comoção, nos municípios do Sertão de Alagoas. Por volta das 9 horas, os corpos que saíram em cortejo pelas ruas da cidade, chegaram ao cemitério para o sepultamento.

Em cerimônia coletiva no ginásio da cidade de Água Branca (AL), os corpos de Marcondes Teixeira de Lima, Amanda Lima Rodrigues, Izabel Cristina Melo Lima e Cícero de Oliveira Lima foram velados.  Parentes e amigos fizeram um cortejo até o cemitério, emocionados.

Na noite de segunda-feira (7), o corpo de Joelson Queiroz dos Santos, 57 anos, foi sepultado em Delmiro Gouveia. Ele tinha 57 anos e era pedreiro. Já na manhã desta terça, foram enterrados José Ricardo da Silva e Grazy Lima, no Cemitério Adonias Mafra de Queiroz.

Os corpos de Cicero de Oliveira Lima, Amanda Lima Rodrigues, Marcondes Teixeira Lima, Cicero Jamerson e Izabel Cristina Melo Lima foram velados no ginásio. Já o corpo de Ednaldo foi levado para zona rural, e será sepultado no cemitério do povoado Tingui.

Já os corpos de Amanda Lima Rodrigues, Marcondes Teixeira Lima, Izabel Cristina Melo Lima (que são parentes), por decisão das famílias, foram levados para serem velados no povoado Serra do Cavalo e retornaram nas primeiras horas desta terça para o velório coletivo.

Quatro corpos foram levados para São Paulo pela polícia e um outro foi retirado do Instituto Médico Legal (IML) André Roquete, em Belo Horizonte, pela própria família.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo