Vida de Adriano Imperador vai virar documentário

A vida e a obra em campo de Adriano Imperador vão parar nas telas de cinema em breve. E não estamos falando do verdadeiro Imperador de Roma. Mas o homônimo, nosso Didico, da Vila Cruzeiro.

O jogador de 36 anos almoçou esta semana com Vania Catani. Trata-se de uma das mais festejadas produtoras de cinema do Brasil, com filmes como “O palhaço” e “A festa da menina morta” no currículo. O encontro aconteceu no Rio, num restaurante do Village Mall, e reuniu ainda o empresário de Adriano, a assessora de imprensa dele, e uma jornalista.

De acordo com a assessoria de Adriano, ainda não há nada acertado, “apenas conversas”. Mas amigos do jogador garantem que o projeto já está selado e ainda existe a ideia de uma biografia num futuro próximo, atesta o Extra.

Esta não seria a primeira vez de Didico num filme. Ele já participou de um outro documentário. O craque falou sobre suas experiências como jogador e o racismo em “O negro no futebol brasileiro”, do canal HBO.

Numa parte do depoimento, Adriano conta que passou por uma situação que o constrangeu: “Um dia fui parado numa blitz e me liberaram por eu ser o Adriano. E se eu não fosse? O que fariam? Isso me dói”.

20/10/2018

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *