Vice-prefeito de Maceió acompanha serviços em vias danificadas pelas chuvas

O vice-prefeito Marcelo Palmeira e o secretário Ib Brêda acompanharam serviços de recuperação viária. Fotos: Ascom GVP

O vice-prefeito de Maceió, Marcelo Palmeira, acompanhou neste sábado (03) o trabalho de recuperação de vias realizado pela Prefeitura. Por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Urbanização (Seminfra), a Prefeitura intensificou os serviços de tapa-buraco e recapeamento de vias, principalmente nas localidades que tiveram o asfalto comprometido por conta das fortes chuvas nos últimos dias.

De acordo com o vice-prefeito, o trabalho é parte das ações da força-tarefa montada pelo Município para diminuir os danos causados pelas chuvas. “Muito da mobilidade urbana foi comprometido, por isso a importância de levar esses serviços. A Seminfra, bem como os outros órgãos do Município, atuou durante todo o final de semana chuvoso e na segunda-feira já iniciou a recuperação das vias, intensificando os trabalhos nas galerias”, detalhou Marcelo Palmeira.

Equipes da Seminfra atuam neste sábado na recuperação do pavimento das avenidas Fernandes Lima, Durval de Goes Monteiro, Álvaro Calheiros, Leste/Oeste, Álvaro Otacílio, Comendador Leão e Dona Constança, além da ladeira de Ipioca.

“O grande volume de água que caiu na cidade trouxe muitos prejuízos, com deslizamentos de barreiras em vias, buracos e problemas com galerias. Nós estamos trabalhando para atender as demandas que chegam de todas as partes e empenhados em devolver a cidade ao ritmo normal”, disse o secretário municipal de Infraestrutura, Ib Brêda.

Disque Seminfra

Qualquer cidadão pode solicitar os serviços de drenagem na cidade e/ou manutenção de vias, basta ligar para os telefones 3315-5005 ou 3315-5008 e informar com precisão o local que precisa de intervenção.

Ascom – 03/06/2017

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *