Veja o que abre e o que fecha nesta quinta (27), dia da Padroeira de Maceió

Nesta quinta-feira (27), por causa do feriado de Nossa Senhora dos Prazeres, Padroeira de Maceió, alguns estabelecimentos ficam fechados e outros vão funcionar com horários reduzidos.

Devido ao avanço de Maceió para a fase azul do distanciamento social, muitas lojas e estabelecimentos voltaram a funcionar, porém com todos os cuidados necessários para combater o covid-19, sendo obrigatório o uso de máscara de proteção facial nos locais.

Veja abaixo o que funciona e o que não funciona hoje:

O Sindicato dos Bancários de Alagoas informou que as agências em Maceió estarão fechadas e só retomam com as atividades na sexta-feira (28).

Segundo as informações da Aliança Comercial de Maceió, as lojas do Centro estarão abertas das 9h às 14h. O Maceió Shopping, no bairro da Mangabeiras, disse que as lojas e praças de alimentação funcionam em horário normal.

O Parque Shopping Maceió, em Cruz das Almas, estará com as lojas satélites abertas das 12h às 20h e, as âncoras, das 12h às 22h. O Shopping Pátio Maceió, no bairro Cidade Universitária, abrirá normalmente das 12h às 20h, mas das 20h às 22h o funcionamento será facultativo.

O Instituto de Identificação de Alagoas informou que devido ao feriado municipal os agendamentos para atendimento presencial na sede do órgão marcados para esta data foram transferidos para a próxima segunda-feira (31), com o mesmo horário definido pelo próprio usuário no momento do agendamento.

Os órgãos municipais e estaduais estarão fechados e só voltam com horário normal na sexta-feira (28). O Tribunal de Justiça de Alagoas, em Maceió, não vai funcionar na quinta (27) nem na sexta (28), apenas em regime de plantão em casos urgentes. A Defensoria Pública do Estado, em Maceió, informou que o órgão vai funcionar normalmente no feriado municipal, que vai ser transferido para a sexta (28).

A Secretaria Municipal de Trabalho, Abastecimento e Economia Solidária (Semtabes) informou que nesta quinta-feira (27) o Mercado da Produção funcionará até as 14h.




Botão Voltar ao topo