Veja o que abre e fecha no feriadão da Semana Santa em Maceió

Nesta Semana Santa, os shoppings de Maceió e o de Arapiraca abrirão em horário normal

 

 A Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Alagoas (Fecomércio AL)informa que o Centro da capital, as lojas funcionarão em horário habitual na Quinta Maior (29), fechando na Sexta-Feira da Paixão (30) e reabrindo normalmente no Sábado de Aleluia (31), de acordo com a Aliança Comercial.

O Shopping Pátio Maceió estará com horário normal na sexta-feira e no sábado, das 10h às 22h, e no domingo, das 12h às 21h. O cinema seguirá com a programação dos filmes em cartaz. No Maceió Shopping, as lojas e praças de alimentação estarão à disposição do público das 9h às 22h de quinta-feira a sábado. No domingo, o shopping abrirá a partir de 12h, com o estacionamento gratuito até 15h. Cinemas com programação habitual.

O Parque Shopping Maceió também funcionará em horário normal durante a Semana Santa: das 10h às 22h de quinta a sábado, e das 12h às 22h, no domingo. As salas de cinema manterão a programação normal. Já as lojas e praça de alimentação do Shopping Farol estarão fechadas na sexta, retornando atendimento em horário normal no sábado. A Central JÁ que funciona no estabelecimento fechará na quinta e na sexta. Durante todo o período da Semana Santa, os cinemas seguirão com a programação em cartaz.

Assim como os shoppings da capital, o Arapiraca Gardem Shopping estará aberto com os horários habituais durante a Semana Santa. De quinta a sábado, das 10h às 22h, e, no domingo, das 12h às 21h.

Em relação ao comércio central no interior, o Sindilojas Arapiraca, o Sindilojas Palmeira dos Índios, o Sindilojas Penedo e o Sindilojas União dos Palmares, entidades filiadas à Fecomércio, informaram que os comércios nestes municípios não abrirão na Sexta-Feira Santa, mas retornarão ao funcionamento normal no Sábado de Aleluia.

Supermercados

A Fecomércio informa ainda que as lojas do supermercado Palato funcionarão todos os dias nos mesmos horários: Farol, das 7h à 0h; Ponta Verde, 24h; Parque Gonçalves Ledo, 7h às 22h. O Atacadão abrirá em horário habitual, da 7h às 21h, na quinta e sexta.

Na sexta (30), as lojas Walmart abrirão nos seguintes horários nas unidades da capital: Hiper Bompreço Antares, das 8h às 20h; Hiper Bompreço Jatiúca, das 8h às 22h; Maxxi Maceió, das 8h às 22h; Sam’s Club, das 8h às 22h; Super Bompreço Ceasa, das 8h às 20h; Super Bompreço Farol, das 9h às 21h; Super Bompreço Pajuçara, das 8h às 20h; Super Bompreço Ponta Verde, das 8h às 21h; Todo Dia Jacintinho estará fechada; Todo Dia Village Campestre, das 8h às 21h; Todo Dia Santa Lúcia, das 9h às 21h; Todo Dia Estáquio Gomes, das 9h às 22h; e Walmart, das 8h30 às 21h.

Em Arapiraca, a abertura será: Maxxi, das 8h às 22h; Todo Dia, das 8h30 às 21h; e Todo Dia (Eldorado), das 9h às 21h. Em Coruripe, o Todo Dia atenderá das 8h às 22h. Em Palmeira dos Índios e Santana do Ipanema, a rede abrirá as lojas (Todo Dia) das 9h às 21h, mas manterá fechada em União dos Palmares (Todo Dia), Teotônio Vilela (Todo Dia) e em Penedo (Super Todo Dia)

Artigos relacionados