Veículo tomba após colisão com carro em cruzamento no bairro de Jatiúca em Maceió


Maceió – Uma mulher foi socorrida para o hospital, na manhã desta sexta-feira (04), após o seu veículo tombar no cruzamento das ruas Francisco de Assis com a rua Dr. Noel Nutels, no bairro da Jatiúca, em Maceió.

De acordo com informações de agentes de trânsito, o condutor de uma Saveiro – que não teve a identidade revelada – não teria visto a placa de pare e ignorado a preferência, colidindo com um Ecosport, de cor preta e placa NMA-5658, que acabou tombando na via.

O Ecosport era conduzido por uma mulher, que não foi identificada. Ela foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e encaminhada para o Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro do Trapiche, com ferimentos leves.

A assessoria do Corpo de Bombeiros (CB) afirmou que duas Unidades de Resgate (UR) com seis militares, foram deslocadas para a ocorrência. Uma equipe da Eletrobas Distribuição Alagoas também está no local para reparar os danos causados pelo acidente, já um um poste de energia elétrica foi atingido.

Por conta do acidente, o trânsito na região ficou parcialmente interditado.

Em Arapiraca, um veículo modelo Pálio, de cor vermelha, tombou após o condutor tentar desviar de uma motocicleta no cruzamento entre as ruas Francisco Cavalcante com a rua José Bonifácio, no bairro Primavera.

O condutor foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e conduzido ao Hospital de Emergência do Agreste. De acordo com o boletim médico do hospital, ele passa por exames, mas o estado de saúde não é grave.