Vassourada no Mutange

Vassourada. Foi assim que ontem a diretoria do CSA iniciou a semana para fazer uma ‘limpeza’ no time azulino. De uma espanada só, foram anunciados três desligamentos do time do Mutange. O lateral esquerdo Rayro, o meia atacante Thiago Potiguar e o atacante Soares, este último com ótima passagem na primeira vez que vestiu a camisa maruja, com uma ótima média de gols. Porém, desta vez, Soares não foi sequer sombra de suas boas atuações da vez passada.

Naturalmente que a assepsia meteórica no elenco foi motivada pelo empate frustrante da equipe no empate por 1 a 1, em casa, na semana passada, contra o Confiança-SE, em duelo válido pelo Brasileiro da Série C. Isso porque a cartolada maruja promete investir em outros jogadores que sejam mais úteis ao atual elenco, em vez de pagar a três que até então nada haviam produzido.

20/06/2017

 

Wellington Santos

Wellington Santos milita no jornalismo desde 1994, quando iniciou a carreira como revisor do extinto O JORNAL. Daí formou-se na área pela Universidade Federal de Alagoas (Ufal), e teve passagens como repórter e editor em jornais como Gazeta de Alagoas (por duas vezes), A Notícia e Primeira Edição. Atualmente atua como repórter no Jornal Tribuna Independente e exerce ainda a função de assessor de Comunicação desde 2003 no Governo do Estado. Como repórter esportivo, foi correspondente e colaborou para o Portal nacional Lance! e rádios do eixo Sul/Sudeste, além de colaborar para o Canal Esporte Interativo. Como reconhecimento ao trabalho desenvolvido, foi premiado duas vezes como repórter esportivo no Prêmio Braskem de Jornalismo em 2013/2014, e em 2016 com a melhor matéria no Jornalismo Impresso na editoria Saúde. Em 2012, foi à final do Prêmio Nacional Abdias Nascimento, realizado no Rio de Janeiro, com reportagem sobre os 100 anos do Quebra de Xangô em Alagoas.

Artigos relacionados