Vassourada no Mutange


Vassourada. Foi assim que ontem a diretoria do CSA iniciou a semana para fazer uma ‘limpeza’ no time azulino. De uma espanada só, foram anunciados três desligamentos do time do Mutange. O lateral esquerdo Rayro, o meia atacante Thiago Potiguar e o atacante Soares, este último com ótima passagem na primeira vez que vestiu a camisa maruja, com uma ótima média de gols. Porém, desta vez, Soares não foi sequer sombra de suas boas atuações da vez passada.

Naturalmente que a assepsia meteórica no elenco foi motivada pelo empate frustrante da equipe no empate por 1 a 1, em casa, na semana passada, contra o Confiança-SE, em duelo válido pelo Brasileiro da Série C. Isso porque a cartolada maruja promete investir em outros jogadores que sejam mais úteis ao atual elenco, em vez de pagar a três que até então nada haviam produzido.

20/06/2017

 

COMPARTILHAR
Artigo anteriorSandy brinca após assumir nunca ter levado toco
Próximo artigoCRB aprende lição ou será derrotado pelo ABC
Wellington Santos
Wellington Santos milita no jornalismo desde 1994, quando iniciou a carreira como revisor do extinto O JORNAL. Daí formou-se na área pela Universidade Federal de Alagoas (Ufal), e teve passagens como repórter e editor em jornais como Gazeta de Alagoas (por duas vezes), A Notícia e Primeira Edição. Atualmente atua como repórter no Jornal Tribuna Independente e exerce ainda a função de assessor de Comunicação desde 2003 no Governo do Estado. Como repórter esportivo, foi correspondente e colaborou para o Portal nacional Lance! e rádios do eixo Sul/Sudeste, além de colaborar para o Canal Esporte Interativo. Como reconhecimento ao trabalho desenvolvido, foi premiado duas vezes como repórter esportivo no Prêmio Braskem de Jornalismo em 2013/2014, e em 2016 com a melhor matéria no Jornalismo Impresso na editoria Saúde. Em 2012, foi à final do Prêmio Nacional Abdias Nascimento, realizado no Rio de Janeiro, com reportagem sobre os 100 anos do Quebra de Xangô em Alagoas.