Vasco se expõe, Paysandu aproveita e derrota Cruz-maltino em São Januário

2016-917406154-201606181821326344_20160618

A falta cobrada por Nenê, que carimbou o travessão do goleiro Emerson, logo a um minuto de partida, deu a falsa impressão de que o Vasco, líder da Série B do Campeonato Brasileiro, teria vida fácil contra o Paysandu, time que vem flertando com a zona de rebaixamento.

O que se viu ontem em São Januário, no entanto, foi um Vasco que não conseguiu superar o forte bloqueio montado pelos paraenses, que entraram em campo dispostos a jogar fechados e apostar nos erros dos donos da casa. Estes equívocos vieram, e o Papão, com gols de Jhonnatan, venceu por 2 a 0. Sem poder de criação, o Vasco não conseguiu manter a bola sob controle e impor seu jogo, uma das marcas registradas da equipe dirigida pelo técnico Jorginho.

Com Nenê dessa vez muito apagado, o time não encontrou soluções criativas para vencer o marasmo. O técnico tirou seus volantes, lançou o time à frente, mas não adiantou nada. O time só ficou ainda mais exposto na partida.

As equipes vêm fechadas para jogar aqui em São Januário. Aí, algumas acham um gol e a gente tem de se expor um pouco mais. Eles tiveram boas oportunidades, nós não conseguimos chegar com qualidade lá na frente. São coisas que acontecem quando as equipes vêm fechadas — analisou o zagueiro Rodrigo.

Para piorar uma tarde em que tudo deu errado, o Vasco viu ser quebrada sua marca de 17 partidas sem derrota em São Januário. Na terça-feira, o time visitará o Londrina, no Estádio do Café. O elenco se reapresentará amanhã para retomar os trabalhos antes da partida contra os paranaenses.
Uma vitória é fundamental para a paz voltar ao clube.

Site: extra.globo

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo