VALE TUDO! Cacau quebra protocolo, faz forte declaração, ataca ex-prefeito e deixa governador constrangido

Na última segunda-feira (09) o prefeito de Marechal Deodoro, Cacau (PSD) deixou claro o tom que terá a disputa eleitoral no município. Na inauguração de uma escola do ensino médio, Cacau não poupou tempo, e partiu para o ataque contra seu principal adversário político, Cristiano Matheus (MDB).

O prefeito não fez questão de manter o decoro em relação à presença do Governador Renan Filho (MDB) e das autoridades presentes. Ele foi nitidamente contrário à fala do vice-governador e secretário estadual da Educação, Luciano Barbosa (MDB), que apenas destacou que Cristiano Mateus também pleiteou a escola em sua gestão.
A atitude acabou resultando em vaias e deixou o governador e sua comitiva constrangidos.

Num tom onde muitos definiram como arrogante Cacau deixou claro que o papel do município foi mais importante que o do Estado. “Nada disso seria possível se a doação do terreno não fosse feita pela prefeitura. Nesse chão que vocês estão pisando tem quinhentos mil reais investidos com recursos próprios”, disparou.

Não satisfeito, o gestor foi além e se mostrou surpreso com a fala do vice-governador. “No passado não se cuidava das escolas, que quando chovia caia água na cabeça dos alunos”, enfatizou.

O resultado da atitude “indelicada” provocou mal-estar, principalmente no governador Renan Filho, que estava visivelmente constrangido com a atitude “emocionada” do prefeito. Cristiano Mateus não teve a oportunidade de se defender.




Botão Voltar ao topo