Valdemiro Santiago é processado por repórter da SBT

Everton Luiz Di Souza, mais conhecido como repórter Fofoquito, do SBT, está processando o apóstolo Valdemiro Santiago, líder da Igreja Mundial do Poder de Deus.

O motivo seria o não pagamento de direitos autorais pela composição de uma música e pela direção de um documentário biográfico sobre a vida de Valdomiro, que foi lançado em DVD. O valor pedido é de R$ 48 milhões. As informações são do Notícias da TV.

A justiça já deu vários pareceres favoráveis para Everton, segundo resultados de duas perícias já realizadas que reconhecem Fofoquito como autor da música Deus, Vem Me Ajudar, lançados em 2011 no álbum Cuidará e também como diretor e produtor do DVD em questão. O repórter também conseguiu a extinção de um pedido de impugnação do valor promovido pelo pastor.

“O juiz entende que os R$ 48 milhões estão corretos, porque o valor é embasado na legislação vigente”, disse o advogado José Pereira Leal Junior. Segundo Everton, a decisão do juiz pode sair a qualquer momento, já que todas as provas já foram entregues para que o processo siga a diante.

Procurado, Valdemiro Santiago não foi localizado para comentar o caso.

13/09/18

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo