Vai até o dia 3 o credenciamento de ambulantes para o Maceió Verão

Termina no dia 3 de janeiro o prazo para solicitar autorização para vendas durante os dias de realização do Maceió Verão 2018. Os ambulantes interessados em comercializar seus produtos durante a 4ª edição do festival devem procurar a Secretaria Municipal de Segurança Comunitária e Convívio Social (Semscs) para abrir processo requerendo a permissão eventual.

O evento será realizado no estacionamento de Jaraguá, nos dias 6, 13, 20 e 27 de janeiro, com artistas locais e nacionais. O secretário municipal de Segurança Comunitária e Convívio Social, coronel Ivon Berto, destacou que a autorização é obrigatória. “Nossos fiscais de posturas vão ordenar e fiscalizar nos dias do festival e quem estiver irregular será notificado, sob pena de ter o material apreendido”, alertou.

Documentação

Para solicitar autorização é necessário dirigir-se, de segunda a sexta feira, das 8h às 14h, à sede da secretaria, localizada à Rua Alexandre Passos, s/n, Jaraguá. Os interessados devem levar documentos de identificação, como CPF e carteira de identidade, além de comprovante de residência e 2 fotos 3×4.

Após abrir o processo, é necessário pegar o boleto na Secretaria Municipal de Economia (Semec), depois de efetivado o pagamento, deve-se retornar à Semscs para pegar a credencial. O cadastro é somente presencial e intransferível.

Ascom Semscs

Artigos relacionados