Usuário de entorpecentes é mantido em cárcere privado por dívida de drogas em Maceió

Um usuário de drogas foi mantido em cárcere privado durante dois dias por traficantes que lhe cobravam o pagamento de uma dívida de drogas no bairro do Bebedouro, em Maceió. Ele conseguiu fugir e pedir ajuda da Polícia Militar na tarde dessa quinta-feira (30) e um dos suspeitos foi preso.

De acordo com informações do Batalhão de Polícia Radiopatrulha (BPRP), a guarnição estava fazendo rondas em uma região do bairro conhecida como quebrada quando a vítima abordou os policiais. O homem estava muito nervoso e ofegante, além das roupas também estarem sujas de barro. 

Ele relatou que tinha acabado de fugir de um possível cativeiro, onde traficantes o mantiveram preso por cerca de dois dias porque ele estava em débito com os criminosos e iria passar por um julgamento. Seguindo as indicações da vítima, e com o apoio da Rotam, os militares localizaram o endereço do cativeiro e no local foram recebidos a tiros. 

Depois de uma troca de tiros, os acusados fugiram para uma área de mata. Apenas um deles ficou dentro da casa onde o usuário de drogas estava preso. Dentro do local foram apreendidos um cartão de poupança, a bicicleta da vítima, duas balanças de precisão, 12 gramas de cocaína e 225 gramas de maconha.

Diante dos fatos, o único acusado detido foi encaminhado à Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, onde foi autuado pelos crimes de tráfico de drogas, sequestro e cárcere privado. As identidades dos envolvidos não foram preservadas e como os outros suspeitos seguem foragidos, o caso deve seguir para investigação das autoridades competentes.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo