Últimas horas para inscrições no concurso de remoção de servidores

As inscrições para o 3º Concurso de Remoção de Servidores de 2019 acabam às 14h desta quarta-feira (23). Os servidores efetivos que participarem do certame concorrerão a vagas no Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL), Fórum da Capital e na Corregedoria Geral da Justiça.

Ao todo são 17 vagas, sendo cinco destinadas para a sede administrativa do TJAL, três no Setor Técnico Contábil da Assessoria Especial das Serventias Extrajudiciais da Corregedoria Geral da Justiça, duas para setores internos da Corregedoria e sete para a Contadoria do Fórum da Capital.

As inscrições serão realizadas exclusivamente pelo Intrajus, no ícone “Concurso de Remoção”, após o preenchimento de formulário constante no site do TJAL. Podem participar apenas servidores ocupantes de cargo efetivo de Técnico Judiciário de qualquer área, desde que não tenha sofrido nenhuma penalidade de censura ou outra sanção mais grave no biênio anterior à data de publicação do edital de remoção.

Serão aceitas inscrições de servidores que ainda não tenham cumprido o estágio probatório ou que contem com menos de dois anos de efetivo exercício na última unidade que foi lotado, apenas na hipótese de sobra de vagas por inexistência de inscrito ou inabilitados.

Ascom – 23/10/2019