Última semana do Mês do Júri tem 36 processos pautados


O Judiciário alagoano pautou 36 processos de crimes contra a vida para a última semana do Mês do Júri. Só nesta segunda-feira (26), devem ocorrer sete sessões na capital e no interior do estado. Confira a pauta completa aqui.

Em Arapiraca, o réu José Cícero de Oliveira irá a júri a partir das 8h. Ele é acusado de tentar matar Severino de Paulo Silva e Jailson de Paulo Silva com um facão, em novembro de 2015. Segundo a denúncia, o réu proferia palavras de baixo calão, quando Jailson pediu que ele parasse. Inconformado, José Cícero feriu gravemente as duas vítimas.

A Comarca de Matriz de Camaragibe julgará o réu Isaac Augusto dos Santos pelo crime de homicídio contra Joel Manoel da Silva, em novembro de 2012. A sessão terá início às 9h.

De acordo com a denúncia, um ano antes do crime, Isaac havia tentado matar Joel. Após o ocorrido, o denunciado teria fugido da cidade, retornando posteriormente. No dia do homicídio, o réu ficou esperando pela vítima e efetuou três disparos de arma de fogo, levando Joel a óbito.

Na capital, a 7ª Vara Criminal leva a júri, às 13h, Expedito Paulino, acusado de haver matado a companheira, Ana Lúcia Faustino da Silva, em janeiro de 2015. O crime teria ocorrido após discussão do casal.

Ascom – 26/11/2018