Turista é preso com dinheiro falso e tenta subornar policiais em Maceió

Um turista de São Paulo foi preso suspeito de cometer vários crimes na madrugada desta sexta-feira (27), em um hotel no bairro de Cruz das Almas, em Maceió.

De acordo com informações, os funcionários do hotel desconfiaram da atitude do hóspede e chamaram a polícia. Ao chegar no local, os militares da Radiopatrulha constataram que o nome que ele deu no cadastro do hotel divergia da documentação apresentada.

Durante revista pessoal, os policiais encontraram uma pequena quantidade de cocaína. Após fazer buscas no quarto, os militares encontraram cinco crachás de representante interno de vários bancos, em nome de Augusto Martins Ferreira, todos com a foto do suspeito, 13 maquinetas de cartões de crédito, R$ 200,00 em notas falsas e um celular.

Foi dada voz de prisão ao suspeito, mas ele tentou subornar os policiais com a quantia de R$ 4 mil para evitar o flagrante. Ele foi conduzido para o Complexo de Delegacias Especializadas (Code) onde foi autuado por uso de moeda falsa, falsidade ideológica, corrupção ativa, uso de documento falso e consumo de drogas.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo