Turim: morre mulher ferida em final da Liga dos Campeões

Turim: morre mulher ferida em final da Liga dos Campeões

A mulher de 38 anos que estava em estado grave após o tumulto ocorrido no último dia 3 de junho em Turim durante a final da Liga dos Campeões, entre Juventus e Real Madrid, morreu na quinta-feira (15), segundo informaram os médicos do hospital em que estava internada.

O boletim médico do hospital Giovanni Bosco explicou que a mulher morreu na última hora de quinta-feira e que a sua família decidiu doar seus órgãos, diz o Terra.

A mulher, identificada como Erika Pioletti, encontrava-se gravemente ferida após ter sido pisoteada durante um tumulto ocorrido na praça San Carlo, onde milhares de pessoas assistiam à final da Liga dos Campeões.

Um falso alarme de bomba semeou o pânico entre as 30.000 pessoas que lotavam a praça, o que fez com que essa multidão saísse correndo de forma desesperada, deixando um saldo total de 1.527 feridos.

Entre os feridos, há duas mulheres, de 63 e 26 anos, que permanecem internadas no hospital Molinette, de Turim.

No incidente também ficou gravemente ferido um menino de sete anos, que esteve dois dias em coma induzido e que, após ser acordado pelos médicos, melhorou rapidamente suas condições e recebeu alta na quarta-feira para completar a sua recuperação em casa.

16/06/2017

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo