Tumulto generalizado ontem em faculdade no Farol

Estudantes relatam, via redes sociais, assalto e tumulto generalizado na faculdade Maurício de Nassau no bairro do Farol.

IMG_7349

Uma tentativa de assalto assustou estudantes de uma faculdade particular, no bairro do Farol, em Maceió, na noite desta segunda-feira (6). De acordo com informações do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp), quatro pessoas assaltaram clientes de um estabelecimento comercial localizado próximo à unidade estudantil.

A estudante Deise Vidal contou à reportagem da Gazetaweb que um homem armado chegou a entrar em em uma sala e anunciar o assalto. “Com a confusão, algumas pessoas pensaram que era um incêndio e pularam a janela da sala. O suspeito saiu e se escondeu em um banheiro”, disse. A direção da unidade não confirmou a invasão. Em nota, a direção da faculdade informou que nenhum suspeito foi encontrado no local.

Além dos militares do BPRp, guarnições do 4º Batalhão da Polícia Militar (BPM) foram acionadas. Os policiais fizeram rondas na região, mas nenhum suspeito foi localizado.

Confira a nota na íntegra:

A direção da Faculdade Maurício de Nassau esclarece que não houve nenhuma invasão de bandidos nas dependências da instituição na noite desta segunda-feira (06). O ocorrido aconteceu em um restaurante próximo à unidade e alguns estudantes retornaram para a Faculdade por segurança. A Nassau esclarece ainda que a polícia local foi acionada para verificação na instituição e que nenhum suspeito foi encontrado no local.

IMG_7348

IMG_7350

 

Gazetaweb