TSE recebeu seis pedidos de candidaturas a governador de AL e quatro para o Senado

O sistema do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) recebeu seis pedidos para registros de candidaturas ao cargo de governador e a vice-governador de Alagoas, e quatro para o Senado até a manhã desta segunda-feira (15). O prazo termina nesta segunda-feira (15).

Os pedidos para Governo são: Fernando Collor (PTB), pela coligação Alagoas Verde e Amarelo; o comerciante Luciano Almeida (PRTB), da coligação Alagoas Segue em Frente; o atual governador Paulo Dantas (MDB), da coligação Alagoas Daqui pra Melhor; o Professor Cícero Albuquerque, da federação PSOL/REDE; o senador Rodrigo Cunha (União Brasil), da coligação Alagoas Merece Mais; e o ex-prefeito de Maceió, Rui Palmeira (PSD), da coligação Pra Frente Alagoas.

Com relação ao cargo de vice-governador foram solicitados os registros das candidaturas do vereador Leonardo Dias (PL), pela coligação Alagoas Verde e Amarelo; do motorista Humberto (PRTB), da coligação Alagoas Segue em Frente; do vice-prefeito de Maceió, Ronaldo Lessa (PDT), pela coligação Alagoas Daqui pra Melhor; da agricultora Eliane Silva, da federação PSOL/REDE; da deputada Jó Pereira (PSDB), pela coligação Alagoas Merece Mais; e do empresário Arthur Albuquerque (Republicanos), da coligação Pra Frente Alagoas.

Já para o cargo de senador, foram oficializadas as candidaturas do deputado estadual Davi Davino Filho (Progressistas), pela coligação Alagoas Merece Mais; coronel Do Vale (PROS); do servidor público aposentado Mário Agra, da federação PSOL/REDE; e do ex-governador Renan Filho (MDB), da coligação Alagoas Daqui pra Melhor.

Já com relação aos pedidos de candidaturas a deputado federal e deputado estadual, foram 136 registros e 257, respectivamente

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo