Três corpos foram encontrados em sítio na zona rural de Igaci

Na madrugada desta quinta-feira (11), três corpos de homens com marcas de violência foram encontrados, em um terreno no Sítio Capricho, situado na zona rural de Igaci. Eles foram alvos de disparos de arma de fogo. Há uma suspeita de que o trio teria participado do crime que vitimou um policial militar de Pernambuco há cerca de um mês.

De acordo com as informações colhidas junto a moradores da localidade, as vítimas de violência não seriam moradoras da região. O chefe de serviço da Delegacia de Igaci, Bráulio Miguel, relatou que o local onde os corpos foram encontrados é desabitado, com o imóvel mais próximo localizado a cerca de 600 metros.

Mesmo assim, moradores da região foram ouvidos e disseram ter escutado disparos de arma de fogo por volta das 3h. Também relataram que viram três veículos deixando o local logo após os tiros.

Ao menos um dos homens estava com as mãos amarradas, o que não foi confirmado pela polícia.

Profissionais da Perícia Oficial do Estado foram acionados para fazer os levantamentos no local e tentar identificar os mortos. Há a informação de que eles seriam os responsáveis pelo assassinato de um sargento da Polícia Militar de Pernambuco, crime ocorrido há cerca de um mês, o que ainda não foi confirmado, tendo em vista que as identidades das vítimas ainda são desconhecidas.

Uma guarnição do 10º Batalhão de Polícia Militar (10º BPM) foi acionada e esteve no local da ocorrência, assim como o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca. Apesar de se tratar de um local afastado das residências, o crime chamou a atenção da população e atraiu muitos curiosos.

11/10/18

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo