Trecho da BR-104 será interditado neste domingo para continuidade das obras do viaduto

Para dar continuidade às obras do viaduto da PRF, a Secretaria de Estado de Transporte e Desenvolvimento Urbano (Setrand) vai interditar, no próximo domingo (1), das 5h às 17h, um trecho da BR-104 no sentido Aeroporto-Centro. A interdição acontecerá para que seja possível a execução dos serviços de escavação para implantação uma rede de drenagem no local.

O tráfego de veículos será desviado em vias alternativas. Os motoristas que vierem da BR-104 e precisarem acessar a Avenida Durval de Góes Monteiro, terão como opções as travessas Inailda Felix e Eliseu Gomes de Sena, além de a BR-316 (Rua Edgar de Góes Monteiro). Já os que precisarem ir a Satuba, devem optar pela BR-316, no sentido contrário.

Os que tiverem como destino a Avenida Menino Marcelo, podem utilizar a Avenida Paulo Holanda como caminho. O local estará sinalizado para informar aos transeuntes sobre a mudança no fluxo de veículos, garantindo segurança e evitando ao máximo possíveis transtornos.

O viaduto

Trata-se de uma das obras estruturantes mais aguardadas pelos maceioenses e alagoanos como um todo, já que está localizada em uma das entradas da capital. O viaduto é um equipamento de mobilidade urbana que foi planejado para mudar a realidade do trânsito intenso na parte alta da cidade. A obra está sendo executada com recursos federais da ordem de R$ 77,5 milhões e deve ser entregue no primeiro semestre de 2020.