TRE se reúne com segurança pública para definir logística para o período eleitoral

Na tarde desta segunda-feira (14), o presidente e o vice e corregedor do Tribunal regional Eleitoral de Alagoas (TRE/AL), desembargadores Pedro Augusto Mendonça de Araújo e Otávio Leão Praxedes, se reuniram com integrantes da segurança pública para definir a logística que será empregada por cada órgão no período eleitoral. Participaram da reunião representantes da Polícia Militar, da Polícia Civil e do Corpo de Bombeiros.

Os demais órgãos da segurança pública se reúnem com o TRE na tarde desta terça-feira (15), pois a reunião foi dividida em razão das regras de distanciamento social. Para o desembargador Pedro Augusto Mendonça de Araújo, presidente do TRE de Alagoas, o encontro foi importante para que todas as instituições possam agir de maneira integrada neste momento inédito de se organizar uma eleição em uma pandemia global.

“É preciso que todas as nossas ações sejam alinhadas e que a Justiça Eleitoral – este ano, em especial, os juízes eleitorais que comandarão o pleito – esteja sempre em contato direto com os órgãos da segurança pública, fazendo com que tudo seja mais célere e eficaz desde o planejamento até a execução”, destacou o presidente do TRE.

Na oportunidade, os representantes das instituições receberam do Tribunal a lista com todos os membros que irão compor as Juntas Eleitorais encarregadas de apurar as eleições deste ano, o contato de todos os juízes eleitorais e a relação completa de todos os locais de votação.




Botão Voltar ao topo