Travis Scott também ficou de fora do Festival de Coachella

Assim como Kanye West, Travis Scott também não vai mais participar do festival de Coachella, segundo confirmou o site americano TMZ. Sobre Kanye, desde que ele reclamou de Billie Eilish por suposta referência ao show de Scott no festival Astroworld, que culminou na morte de 10 pessoas, o rapper avisou que se a cantora não se desculpasse com o cantor, ele não participaria da programação do festival.

E pelo visto, Kanye foi coerente com suas palavras e realmente não vai participar. “Ele nem se quer ensaiou”, revela uma fonte da revista Variety.

Coachella e Ye – como agora quer ser chamado – ainda não comentaram as notícias.

Cabe recordar também que desde o começo do ano existe uma lista de ‘abaixo-assinado’ exigindo a retirada de West do festival. A petição que continua em andamento tem mais de 46 mil assinaturas, segundo a publicação.

E devido ao seu comportamento online, com as ameaças e críticas que fez a Kim Kardashian e Pete Davidson, o cantor teve sua apresentação no Grammy 2022 cancelada, portanto, não se sabe ainda se foi decisão do festival cancelar a participação de Kanye ou se realmente ele que não quis fazer parte do evento.

O rapper, que se encontrou com sua ex-mulher durante um jogo do filho Saint semana passada, afirmou à Kim que estava buscando ajuda [ele sofre de transtorno bipolar].

Já Travis Scott também não fez ainda nenhum comentário. E enquanto isso, o rapper foi visto com a namorada Kylie Jenner na Disney. Foi a primeira saída de Kylie e Travis com a filha Stormi, após o nascimento do segundo filho.

A TRETA COM BILLIE EILISH

Recentemente, em um show em Atlanta, Estados Unidos, Billie percebeu que um fã, na plateia, estava com dificuldades para respirar. Então, parou a performance e só continuou quando o fã recebeu um inalador. Mas, em certo momento, Billie falou para o público: “Eu espero até que todos estejam bem para continuar o show.”

Logo, algumas pessoas interpretaram esta fala como uma indireta para Travis e a forma com a qual ele lidou com sua performance no “Festival Astroworld” (2021). Houve um movimento em massa das pessoas e várias acabaram caindo e sendo pisoteadas. Mesmo assim, Scoot seguiu com o show por aproximadamente 37 minutos. No total, 10 pessoas morreram no festival.

A partir dessa suposição ter viralizado, Kanye pediu, por meio de um post no Instagram já deletado, para que a jovem se desculpasse com o seu amigo: “Vai, Billie, nós te amamos, por favor, peça desculpas a Trav e às famílias das pessoas que perderam suas vidas”, começou.

“Ninguém quis que isso acontecesse e Trav não sabia o que tinha acontecido quando ele estava no palco e ficou muito triste com o que aconteceu”. Ye, então, disse que Travis se juntaria a ele no palco do Coachella, apesar do fato de o também rapper ter sido retirado da programação do festival após a tragédia.

“Sim, Trav estará comigo no Coachella, mas agora eu preciso que Billie se desculpe antes de me apresentar”, concluiu no post.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo