TRAIÇÃO AO POVO! Vereadores de oposição em Novo Lino não votam orçamento de 2021

A atitude tomada pelos vereadores prejudica todos os servidores da prefeitura de Novo Lino

Com o claro objetivo de prejudicar a futura administração da prefeita eleita de Novo Lino, Marcela Gomes (PL) um grupo composto por cinco vereadores, liderados pela vereadora  eleita Nubia Lima – que é do mesmo partido – boicotou a votação da proposta de orçamento do município para 2021 na Câmara Municipal.

Além de Nubia o grupo é composto ainda pelos vereadores Deivid Rafael, Jânio de Sabino, Deval e Dias Bolão. A manobra dos vereadores na verdade não prejudica somente a futura gestão, mas principalmente a população do município, um dos mais carentes de Alagoas e que nos últimos anos tem sido castigado por gestões desastrosas.

A atitude tomada pelos vereadores prejudica todos os servidores da prefeitura de Novo Lino, sem contar que se essa situação permanecer o próprio repasse do duodécimo para o Poder Legislativo Municipal estará comprometido e poderá não ser efetuado. Os vereadores faltosos descumprem um dos deveres fundamentais de quem representa a população no Legislativo.

E é uma obrigação de todo vereador, eleito ou reeleito votar o orçamento do ano seguinte. Eles podem até discordar do orçamento, mas têm o dever constitucional de discutir e votar a proposta, corrigindo possíveis falhas e garantido a governabilidade do município.




Botão Voltar ao topo