TRÁGICO! Gêmeas recém-nascidas morrem após serem atacadas por cachorro da família

Anne e Analú haviam completado 26 dias de vida; mãe das meninas chegou a ouvir o barulho e correu para socorrê-las

Duas irmãs gêmeas recém-nascidas morreram após serem atacadas por um cachorro da família, na tarde dessa terça-feira (23). Uma das vítimas faleceu antes de chegar na unidade hospitalar.

Anne e Analú haviam completado 26 dias de vida. A mãe das meninas chegou a ouvir o barulho quando as gêmeas foram atacadas e correu para socorrê-las. O cachorro foi contido pela mãe e uma amiga da família que é técnica de enfermagem prestou os primeiros socorros. Em seguida, elas foram encaminhadas para um hospital. O caso aconteceu na cidade de Piripá-BA.

O médico responsável pelo atendimento informou que uma das meninas chegou sem vida no hospital e a outra estava em estado grave. Apesar dos esforços da equipe médica, a outra criança também faleceu. O médico, que também acompanhou a gestação das meninas, ressaltou que a mãe das bebês sempre foi muito cuidadosa com as meninas, durante toda a gravidez e após o nascimento.

O funeral de Anne e Analú ocorreu ainda no final da tarde de terça-feira (23). A prefeitura da cidade divulgou uma nota em que lamenta o falecimento das bebês.

“Diante desta perda inestimável, expressamos condolências e nos solidarizamos com os pais Elaine e Régis, seus familiares e amigos, neste momento de profunda tristeza e dor. Que Deus conforte seus corações e dê forças para transformar toda dor desta perda irreparável em fé e esperança”




Botão Voltar ao topo