TRÁFICO DE DROGAS: Polícia Civil prende foragido da Justiça em Maceió, AL

Policiais civis da Assessoria Técnica de Inteligência da Divisão Especial de Investigação e Capturas (DEIC), sob coordenação do delegado Gustavo Henrique, prendeu na quarta-feira (28), um homem em cumprimento de um mandado de prisão preventiva.

A prisão ocorreu no Conjunto Frei Damião, em Maceió, onde o indivíduo residia atualmente. Ele tem 31 anos e estava foragido desde o dia 13 de fevereiro de 2019, quando teve a prisão decretada após condenação definitiva pelo crime de tráfico de drogas.

A DEIC recebeu o mandado há dois meses e desde então os agentes da Assessoria Técnica de Inteligência executaram várias diligências até a localização do endereço onde o indivíduo foi preso.

Após a captura, o preso foi levado para a sede da DEIC onde foi formalizado o cumprimento do mandado de prisão e em seguida, encaminhado para o sistema prisional onde permanece à disposição da justiça.

O trabalho dos investigadores da Especializada foi enaltecido pelo delegado Gustavo Henrique.

“O trabalho das equipes da DEIC têm sido extremamente técnico e pautado na orientação do Secretário de Segurança Pública, Lima Júnior, e do delegado Geral da Polícia Civil, Paulo Cerqueira. Nosso objetivo é priorizar a desarticulação de organizações criminosas bem como a prisão de foragidos perigosos e acusados de crimes graves, como é o tráfico de drogas”, disse o delegado.




Botão Voltar ao topo