Tome Nota – Por José Elias


ROBERTA MIRANDA EM PARIPUEIRA – Roberta Miranda vereadora em Paripueira: É a esposa de Wellisson Miranda, que quer ela como mais votada.

JHC COM EDUARDO CANUTO PRA PREFEITO – Pastor Ildo Rafael, ontem, depois do pro-grama de rádio: “Que acha JHC prefeito, Eduardo Canuto vice da chapa?”.

TÉOFILO E LUCIANO VOLTAM AO RINGUE – Queda de braço domingo em Arapiraca: Rogério Téofilo com camisa de Bolsonaro e Luciano Barbosa com Haddad.

EMÍLIO QUASE ATROPELA FÁBIO FARIAS – Zé Emílio, do CSA, andando de bicicleta na pista da Ponta Verde: Quase atropela médico Fábio Farias.

SÓ VOLTA ÀS URNAS SE POVO FOR BUSCAR – Artilheiro Jorge da Sorte, 21 votos pra estadual: “Só serei candidato agora se povo for me buscar em casa!”.

REUNIÃO PRA EXAMINAR FUTURO DO PDT – Ex-prefeito Corintho da Paz pediu uma reunião do PDT com Renan Filho: Na mesa, futuro político de Alagoas.

VAI CUIDAR DOS NEGÓCIOS PARTICULARES – Do empresário Álvaro Vasconcelos, fora da política: “Vou cuidar agora dos meus negócios particulares!”.

23.10.2018

Saiba mais sobre os bastidores da política alagoana em: www.blogdojoseelias.com.br

Siga o Blog do José Elias nas redes sociais:

Instagram:@blogdojoseelias.com.br

Facebook: blogdojoseelias.com.br

 Twitter: blogdojoseelias
#politica #politicalagoas #politicalagoana #eleiçoes #eleiçoes2018
#candidatos #joseeliasjornalista#blogdojoseelias#alagoas

 

COMPARTILHAR
Artigo anteriorSimone & Simaria vão gravar participação no “Show da Virada”
Próximo artigoCSA vence o Brasil de Pelotas por 2 a 0 no Estádio Rei Pelé
José Elias
José Elias é alagoano de Maceió, iniciou no jornalismo na Gazeta de Alagoas, passando pela rádio e jornal, empresa na qual ele atua como colunista de política há 35 anos. Na casa, exerceu o cargo de diretor de Comunicação da Organização Arnon de Mello e comentarista de política da TV Gazeta. Trabalhou como repórter nas rádios Progresso, Difusora e Palmares, além do Jornal de Alagoas e Jornal de Hoje. Ocupou o cargo de secretário municipal de Comunicação dos prefeitos Fernando Collor de Mello, José Bandeira e Djalma Falcão. Foi ainda secretário estadual de Comunicação do governo Moacir Andrade.