Tio Bruno, acusado de estupro, se apresenta à justiça nesta quinta-feira (12)

O homem acusado novamente por estupro, advogado Bruno Henrique Costa Correia, se apresentou à Justiça na tarde desta quinta-feira (12). Ele está preso em uma sala de estado maior, na Academia da Polícia Militar de Alagoas, na Avenida Assis Chateaubriand, no bairro Trapiche.

Segundo informações do advogado do acusado, Thiago Pinheiro, ele se apresentou assim que houve a decisão. A defesa de Bruno já entrou com pedido de Habeas Corpus no Superior Tribunal de Justiça (STJ). E ainda disse: Não houve crime de estupro. É um equívoco jurídico essa atribuição penal a ele.”.

O Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ-AL) decretou a prisão preventiva do advogado, conhecido por tio Bruno, na última sexta-feira (6), ao alegar que ele cometeu reincidência em estupro, o mesmo crime cometido em fevereiro de 2021. De acordo com o assistente da última acusação, Bruno teria voltado a praticar o crime contra outra vítima menor de idade.

Mesmo sendo condenado a 9 anos de prisão da última vez, ele havia sido autorizado pela justiça a responder em liberdade.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo