Times alagoanos chegam na última rodada da Série B com chances de acesso; veja prováveis escalações

A última rodada da Série B do Campeonato Brasileiro acontece neste domingo (28). Com jogos simultâneos, às 16h, CRB e CSA entram em campo ainda com chances de acesso, mas não dependem apenas de si para conseguir atingir a marca.

CRB

O Galo joga contra o Operário, no Germano Krüger, e precisa, além de vencer, torcer por um tropeço do Avaí para conseguir o acesso. A equipe alagoana ocupa a 5ª posição, com 60 pontos, enquanto o time paranaense é o 15º colocado, com 45 pontos.

Em campo, o técnico Allan Aal terá alguns problemas para o jogo. O zagueiro Gum, o volante Jean Patrick e o atacante Nicolas Careca estão suspensos e são desfalques. Além deles, o zagueiro Ewerton Páscoa sofreu uma lesão na coxa direita e não é opção.

Assim, o provável time do CRB é: Diogo Silva; Celsinho, Frazan, Caetano e Guilherme Romão; Claudinei, Wesley, Diego Torres e Renan Bressa; Emerson e Pablo Dyego.

Pelo lado do Operário, o técnico Ricardo Catalá não poderá contar com o meia-atacante Thomaz, que está suspenso. Apesar disso, ele terá os retornos do lateral-esquerdo Djalma Silva e do volante Leandro Vilela, que cumpriram suspensão na última rodada.

O time paranaense deve entrar assim: Thiago Braga; Lucas Mendes, Odivan, Reniê e Djalma Silva; Guedes, Leandro Vilela e Rafael Chorão; Rodrigo Pimpão, Paulo Sérgio e Felipe Garcia.

CSA

Em 6º lugar, com 59 pontos, o Azulão entra em campo no Estádio Rei Pelé para encarar o Brasil de Pelotas, último colocado, com 23 pontos. O time alagoano, além de vencer, precisa torcer pelos tropeços de Avaí e CRB para conquistar o acesso.

O técnico Mozart não tem nenhum desfalque para este confronto. Além dessa boa notícia, para este jogo ele poderá contar com os retornos do zagueiro Matheus Felipe e do volante Yuri, que estavam suspensos na última rodada.

Com isso, o CSA deve jogar com: Thiago Rodrigues; Éverton Silva, Matheus Felipe, Lucão e Ernandes; Geovane, Yuri e Gabriel; Marco Túlio, Iury Castilho e Dellatorre.

Pelo lado do Brasil, o treinador Jerson Testoni não conta com Caio Rangel, que cumpre suspensão nesta rodada.

O Xavante deve entrar com: Marcelo; Oliveira, Ícaro, Leandro Camilo e Paulinho; Diego Gomes, Bruno Mathias, Patric, Rildo e Netto; Erisson.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo