TERCEIRIZAÇÃO FAZ MAL! Vereadora Teca Nelma envia emenda de quase meio milhão para terceirizar serviços da saúde

No conceito político, o mandato de vereador é para fiscalizar com vistas ao bem coletivo. No entanto, esta premissa ganha outros contornos quando o mandato se refere à vereadora Teca Nelma (PSD), que prioriza as suas emendas parlamentares, projetos de lei e indicações na Câmara de Vereadores de Maceió para a Associação Pestalozzi, historicamente sob o comando de sua mãe, a deputada federal Tereza Nelma (PSD).

Graças ao Portal da Transparência, os atos da vereadora que está em primeiro mandato podem ser comprovados e fica evidente a sua atuação para beneficiar quase que exclusivamente a entidade que, no papel, é considerada filantrópica.

Basta uma pesquisa rápida para saber que a vereadora destinou quase Meio milhão de Reais para Associação Pestalozzi para “aprimorar a atenção básica ambulatorial e hospitalar”.

Os recursos pretendidos por Teca Nelma para a entidade comandada por sua mãe devem ser transferidos da Secretaria Municipal de Saúde de Maceió.

NOTA: Teca Nelma investe nas organizações filantrópicas 

A vereadora por Maceió, Teca Nelma, investiu todas as emendas legais, que cabem aos vereadores, em organizações filantrópicas ou que defendem os direitos dos animais. Os projetos, com toda transparência, foram selecionados através de chamada pública, divulgada no Diário Oficial. Com isso, seguia a política humanitária praticada por sua mãe, a deputada federal Tereza Nelma, que não faz parte da diretoria de nenhuma entidade, pois apoia a todas. A Associação Pestalozzi de Maceió, presidida pela pedagoga Tereza Amaral, é a maior do Nordeste. Inclusive lança nesta segunda-feira, em Jacarecica, a pedra fundamental do Centro Especializado em Reabilitação, de alta complexidade, com recursos destinados pela deputada federal Tereza Nelma.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo