TEMPO DE PROGRESSO – Marcos Madeira faz parceria com Orlando Morais para construção de novo Resort em Maragogi

O homem não para! Marcos Madeira, ex-Prefeito e atualmente candidato a chefia municipal de Maragogi nas eleições de 2020, está trazendo ao município uma parceria com um grupo empresarial e com o cantor e também empresário Orlando Morais, um resort onde o valor de investimento passa dos 50 Milhões de reais.

As informações ainda são poucas, mas será assinada nos próximos dias uma carta de intenções de investimento, em seguida os órgãos competentes serão acionados para validar a construção.

O cantor e empresário Orlando Morais é marido da atriz Glória Pires. Ele que é amigo pessoal de Marcos Madeira, e ambos enxergam uma grande possibilidade de tornar o nome de Maragogi ainda mais famoso dentre as cidades de maior respaldo turístico no Brasil.

O local que o resort será construído é um antigo hotel que foi penhorado para quitar dívidas do antigo proprietário. O hotel foi invadido e serviu de lar para um grupo de sem terra. Com o passar do tempo o valor do imóvel caiu, o que facilitou para aquisição do futuro resort.

O que podemos entender é que Marcos Madeira está fazendo o melhor que pode por Maragogi, porque é certo afirmar que este resort trará empregos diretos e indiretos para o município. Podemos estar vivendo em tempos de crise, mas para Madeira sempre existirá uma oportunidade para o progresso.




Botão Voltar ao topo