Técnico do Barcelona só confirmará a escalação de Messi contra o Real uma hora antes de clássico

197

A presença de Lionel Messi no clássico entre Real Madrid e Barcelona, neste sábado, pelo Campeonato Espanhol, não foi confirmada pelo técnico Luis Enrique. Na entrevista coletiva após o treino desta sexta-feira, o treinador disse que o craque está bem e recuperado da lesão, mas que ainda precisar conversar como camisa 10 no sábado para saber se ele irá começar ou não.

– A grande notícia é que Leo está recuperado, mas é evidente que não está 100% fisicamente. Falarei hoje e amanhã com Leo, e uma hora antes da partida vocês saberão se jogará ou não – disse.

O clássico entre Real Madrid e Barcelona acontecerá neste sábado, às 15h15 de Brasília. O time de Cristiano Ronaldo é vice-líder do Campeonato Espanhol, com 24 pontos, três a menos que o clube catalão, líder do torneio. Luis Enrique disse que não estava preocupado se o Barça era favorito ou não, mas só quer vencer.

– Não será uma partida determinante para a competição, mas é óbvio que queremos vencer. Não me importa a questão de ser favorito ou não. O importante é entrar em campo e ver se somos capazes de superar o rival. Não há um favorito claro no clássico. Sempre é mais estimulante vencer na casa do eterno rival – disse o treinador.

ExtraOnline

Sair da versão mobile