Técnico australiano acusa goleira brasileira de burlar as regras e juíza de ter sido conivente

Barbara pegou cobrança de pênalti após prorrogações Foto: Eugenio Salvio/AP
Barbara pegou cobrança de pênalti após prorrogações Foto: Eugenio Salvio/AP

O técnico da seleção australiana, derrotada pela equipe brasileira nesta sexta-feira, fez um desabafo sobre a partida de ontem no Mineirão, em Belo Horizonte. Alen Stajcic acusou a goleira Bárbara de ter tido saído da linha de defesa para defender o sétimo pênalti batido pela equipe da Oceania. As informações são do “Daily Mail” e à “Fox Sports”, da Austrália.

Stajcic alegou que a goleira brasileira deveria ter sido punida por sair da linha para pegar as bolas batidas por Katrina Gorry e Allana Kennedy. Ao ser questionado sobre uma possível saída da goleira australiana, o profissional rebateu:

“Estávamos um pouco longe também, mas certamente desde a primeira defesa ela estava a jardas de distância fora de sua linha”, disse Stajcic à “Fox Sports Austrália”. Ele continuou: “Eu pensei que na nova regra a goleira deveria levar um cartão amarelo instantaneamente para esse tipo de ação, mas ela não conseguiu um e então começou a infringir a regra o quanto podia. Isso faz parte do jogo e ela foi autorizada. Você não pode culpar só o jogador por tentar obter a vantagem”.

Nas redes sociais, outros australianos fizeram o mesmo comentário:

tweet

Extra

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo