Tarcísio Meira morre aos 85 anos vítima de Covid-19

Nesta quinta-feira (12), morreu o ator Tarcísio Meira, aos 85 anos de idade. Ele estava internado desde o dia 6 de agosto no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, por conta da Covid-19.

Um dos mais importantes atores do país, marcou história da TV e do cinema, sendo inclusive o protagonista da primeira novela diária do país, “2-5499 Ocupado” (TV Excelsior, 1963).

O último boletim de saúde do ator, divulgado na terça-feira (10), afirmava que ele estava intubado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) e passava por “diálise contínua” por problemas nos rins.

A esposa dele, a atriz Glória Menezes, 86, também foi infectada pelo vírus, mas teve um quadro mais leve. Ela está em um quarto, com “boa recuperação”. Casados desde 1962, ambos receberam a segunda dose da vacina contra o coronavírus em março, em Porto Feliz, no interior de São Paulo, onde se isolaram durante a pandemia.

Glória Menezes já recebeu a notícia sobre a morte de Tarcísio Meira. A atriz segue internada no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, mas já sem auxílio de oxigênio nasal, segundo os médicos que cuidam de seu tratamento. — Ela recebeu a informação (da morte do marido) com muita, muita, muita, muita tristeza — diz ao EXTRA o assistente pessoal da artista, que trabalha com ela há 19 anos. O assistente ressalta que a atriz segue com o quadro de saúde estável, e “já está quase recebendo alta dos médicos”.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo