Suspeitos de roubo morrem em troca de tiros com a polícia em Arapiraca

Eles haviam invadido o sítio de um idoso e roubado um carro.
Homens chegaram a ser socorridos, mas não resistiram aos ferimentos.

Dois homens suspeitos de roubo morreram em uma troca de tiros com a polícia na quarta-feira (1º), na zona rural de Arapiraca, Agreste de Alagoas. Eles haviam roubado um carro em um sítio.

De acordo com o relatório do 3º Batalhão de Polícia Militar, os homens que não foram identificados invadiram o sítio de um idoso de 75 anos que estava com suas filhas e três crianças e roubaram um veículo Palio prata.

Segundo a polícia, o idoso reagiu ao assalto tentando pegar a arma, mas foi derrubado pelos criminosos. As crianças fugiram e se abrigaram embaixo de pés de mangas.

Os policiais foram informados que poucos instantes após o roubo, o veículo disparou o alarme e os suspeitos abandonaram o carro e fugiram a pé para uma capela. Os militares foram até o local e foram recebidos a tiros e revidaram atingindo os homens.

Os suspeitos foram socorridos pelo helicóptero Falcão 4, da Secretaria de Segurança Pública e foram levados para a Unidade de Emergência do Agreste, onde não resistiram aos ferimentos.

O veículo roubado foi recuperado e policiais apreenderam um revólver calibre 38 com três munições intactas e três deflagradas e um simulacro de revólver.

g1

02/02/2017

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo