Suspeitos de praticar estupro e roubo são presos em Maceió

Uma operação policial foi deflagrada na manhã desta quinta-feira (20), na Grota do Macaco, situada no bairro São Jorge, em Maceió, com o objetivo de prender dois suspeitos envolvidos em um crime de roubo e estupro ocorridos no dia 09 deste mês, na Avenida Juca Sampaio, por volta das 21 horas, em Maceió.

Segundo a investigação, um casal foi abordado por dois criminosos armados, que prontamente levaram as vítimas para uma região de terreno baldio às margens da Avenida Juca Sampaio. Nessa localidade, os criminosos se apropriaram dos aparelhos celulares das vítimas e passaram a ameaça-los com uso de arma de fogo.

As imagens captadas no local mostram um dos suspeitos se afastando com a vítima que estava rendida, momento em que forçou a mesma a ter relações sexuais. Em seguida, os indivíduos se evadiram em direção á Grota.

Após a investigação, que durou 10 dias, agentes da Delegacia Especializada de Roubos da Capital (DERC), sob coordenação do delegado Thiago Prado, efetuaram a prisão de dois jovens de 18 anos, suspeitos de terem praticado o crime.

“Na casa de ambos foram encontrados aparelhos celulares roubados, maconha, um simulacro de arma de fogo e ainda as vestes utilizadas pelos autores no momento do crime. A dupla de criminosos fora autuada por receptação e porte de drogas para consumo”, relatou o delegado.

A autoridade policial ainda representou pela prisão preventiva dos suspeitos, para que ambos respondam o processo com a liberdade cerceada.




Botão Voltar ao topo