Suspeito morre a tiros depois de resistir a mandado de prisão

Depois de resistir a um mandado de prisão, um homem suspeito em vários crimes foi morto durante uma operação conjunta do 6º Batalhão de Polícia Militar (BPM), Pelopes e Inteligência nesta quinta-feira (29), na cidade de São Miguel dos Milagres, Litoral Norte de Alagoas. Ele foi identificado como Adailson da Silva Santos, de 46 anos.

Os policiais socorreram o homem depois do ataque e ele  levado para o hospital de Passo do Camaragibe, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.

De acordo com informações repassadas pelo 6º BPM, os militares realizavam uma operação na localidade conhecida como Alto do Cruzeiro contra o tráfico de drogas e planejava realizar o cumprimento de mandados contra Adailson Santos, que ao perceber a aproximação dos teria atirado contra os policiais. Com ele foi apreendida uma pistola calibre .40.

Um segundo suspeito foi preso com uma espingarda calibre 12. Entre as apreensões, estão 45 munições .38, 16 munições.40, 47 munições .380, seis munições .12, aparelhos celulares, colete balístico, balança de precisão e quantidade não especificada de maconha, cocaína, rohypnol, crack e embalagens para droga.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo