Suspeito escreve a palavra ‘pilantra’ em parede de casa com sangue de jovem morto

Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para perícia e recolhimento do corpo da vítima

70531_ext_arquivo

Um jovem de 18 anos foi encontrado morto dentro de uma casa no município alagoano de São Miguel dos Campos no início da tarde deste domingo (30). A palavra ‘pilantra’ foi escrita com sangue na parede da residência.

O crime aconteceu Loteamento Hélio Jatobá 2, parte alta de São Miguel dos Campos. De acordo com a Polícia Militar (PM), o corpo da vítima, identificada como Leonardo Mendonça Duarte, de 18 anos, apresentava ter várias perfurações, que teriam sido provocadas por arma branca (faca ou facão).

O assassino de Leonardo, segundo a PM, ainda escreveu na parede de um dos cômodos da casa a palavra ‘pilantra’ utilizando o sangue do jovem morto. Segundo testemunhas afirmaram à PM, uma festa regada à bebida alcoólica aconteceu na residência na noite de sábado e madrugada deste domingo.

O Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para perícia e recolhimento do corpo da vítima. O crime será investigado pela Polícia Civil.

Tribunahoje

31/10/16

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo