Suspeito é preso após colidir em árvore durante fuga

policiaO jovem Willames Marques Simões, de 21 anos, foi preso após tentar fugir de uma viatura do 1º BPM em sua moto e se chocar contra uma árvore neste domingo, 08, no bairro do Vergel, parte baixa de Maceió. Um adolescente, de 15 anos, também foi apreendido na fuga.

Segundo a Polícia Militar, a guarnição da Base Comunitária do Vergel estava em patrulhamento na Ponta Grossa quando abordou dois jovens em uma moto Shineray, de 50 cilindradas. Eles tentaram fugir da PM, mas acabaram se chocando em uma árvore na Rua Cabo Reis, próximo ao Colégio Rui Palmeira.

Com a dupla foram apreendidos um revólver calibre 32, contendo três munições intactas, sete aparelhos celulares, 27g de crack e a quantia de R$ 55,00 em espécie.

Outra apreensão

Ainda de acordo com a PM, Alef Alcântara de Lima, 23 anos, foi detido ao portar uma espingarda, calibre 28, de fabricação artesanal também neste domingo, desta vez no Barro Duro, parte alta da capital.

Ao atender uma denúncia anônima, policiais do Batalhão de Polícia de Eventos (BPE) dirigiram-se ao ponto de ônibus na Av. Juca Sampaio, em frente ao Colégio Adventista no Bairro do Barro Duro e abordaram Alef Alcântara com a arma de fogo. O indivíduo foi conduzido a Central de Flagrantes I e autuado por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.

PM/AL

Artigos relacionados