Suspeito de matar sargento da PM é morto durante operação em Murici, AL

Morreu durante uma operação policial na quarta-feira (17), um homem suspeito de matar o 3º sargento da Polícia Militar, Abraão Emmanuel de Lima Soares. Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP-AL), a prisão se deu na cidade de Murici.

O Sargento Abrãao, 58 anos, que era lotado do 1º Batalhão de Polícia Militar, foi morto na última segunda (15), no Benedito Bentes, por quatro tiros.

Ainda de acordo com a SSP-AL, policiais da Divisão Especial de Investigações e Capturas (Deic) receberam informações de que o principal suspeito do homicídio estava em deslocamento, saindo de Maceió com destino ao município de União dos Palmares, em um veículo.

Segundo a polícia, o veículo foi interceptado na cidade de Murici. Os militares iniciaram a abordagem e ao ordenar a parada do carro, o suspeito reagiu à prisão, dando início a uma troca de tiros.

O homem foi ferido e chegou a ser levado até Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Os policiais encontraram com ele um revólver calibre 38 com duas munições deflagradas e uma pinada.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo