Suspeito de matar porteiro durante emboscada é preso em Maceió

                                                        Gedevan Soares Campos foi assassinado a tiros

A Polícia Civil prendeu nesta quinta-feira (22), no bairro do Benedito Bentes, em Maceió, um homem suspeito de matar um porteiro durante em emboscada. O mandado de prisão preventiva foi expedido pela juíza Luana Cavalcante de Freitas, da 8ª Vara.

Segundo o delegado Fábio Costa, o homem de 49 anos é suspeito de cometer dois homicídios no dia 21 e março, no bairro Tabuleiro do Martins. “Apesar dos crimes acontecerem no mesmo dia e lugar, a única coisa que as vítimas tinham em comum era o fato de entrarem em desentendimento com familiares do suspeito. O primeiro homicídio aconteceu durante a manhã do dia 21 de março e o segundo no final da tarde do mesmo dia”, explica o delegado.

O porteiro Gedevan Soares Campos, 29, foi morto a tiros na Avenida Durval de Góes Monteiro. Ele trabalhava como porteiro em um prédio próximo ao local de trabalho da esposa do suspeito. De acordo com as investigações, a mulher estava sendo assediada diariamente pelo porteiro durante todo o trajeto que ela fazia até o ponto de ônibus. Nas conversas, ele insista em encontrá-la para “fazê-la feliz”.

Ele chegou a dar o número do seu telefone para a mulher, que contou para o marido. Com o número, ele se passou pela esposa e marcou um encontro com o porteiro, que foi assassinado a tiros.

O segundo homicídio ocorreu na manhã do mesmo dia, contra Darlan da Silva, 25, conhecido como “Bonitão”. As investigações mostraram que a vítima causava confusões na região e havia tentado invadir casas durante a madrugada. Uma das residências pertencia ao filho do suspeito, que informou ao pai sobre o ocorrido.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo