Suspeito de integrar organização criminosa é morto em confronto com a polícia em Arapiraca

Um homem suspeito de assaltar bancos morreu nesta quarta-feira (28), durante confronto com a polícia no Sítio Porção, no município de Arapiraca, no Agreste de Alagoas. , após o cumprimento de um mandado de prisão expedido pela Justiça.

De acordo com informações, José Cícero Moraes Costa Cavalcante, conhecido como ‘Cicinho’, de 35 anos, era acusado de tentar assaltar um carro-forte no estado do Pará no último dia 15 e ele era apontado como autor de um homicídio contra um sargento da Polícia Militar de Alagoas (PM/AL) e participante da morte de um juiz federal.

Cicinho estava foragido e ao retornar para Alagoas, ele foi abordado, dentro de uma carreta, por policiais da Divisão Especial de Investigação e Capturas (DEIC), onde entrou em confronto com os policiais. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu, com ele foi apreendido um revólver calibre 38.

Conforme a polícia, ele ainda era apontado como integrante de uma organização criminosa que tem participantes em vários estados. Ele ainda tinha registros policiais por roubo, porte ilegal de arma de fogo e formação de quadrilha.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo