Suspeito de homicídio confessa crime e é preso no Benedito Bentes

Um jovem de 21 anos, suspeito de homicídio, confessou o crime e foi preso durante a noite dessa sexta-feira (20) no bairro do Benedito Bentes, parte alta de Maceió. Ele também entregou outros dois homens, identificados como Cássio e Rafa, que tiveram participação no crime. 

De acordo com informações do  5º Batalhão de Polícia Militar (BPM), a guarnição motorizada da Força Tática 02, estava fazendo patrulhamento no Benedito Bentes quando moradores da região denunciaram que um suspeito de homicídio, identificado apenas como Dentinho, estava traficando drogas em uma praça no Conjunto Luiz Pedro III.

Quando chegaram à praça principal do conjunto, por volta das 22h, o acusado notou a viatura e tentou se desfazer de uma sacola preta. Ele foi detido e dentro do saco plástico foi encontrado uma quantidade não divulgada de entorpecentes. O jovem confessou o homicídio que aconteceu no dia 17 de maio deste ano. 

Além de confessar, ele também entregou Cássio e Rafa, dois homens que segundo ele também tiveram participação no crime. De acordo com o suspeito, o motivo do homicídio foi uma dívida no valor de R$ 900,00 que a vítima tinha com Cássio, que foi o mandante do assassinato.

O homem informou aos militares que foi deixado no local do crime, de carro, por Cássio e Rafa que saíram do local. Ele afirmou que matou a vítima sozinho e depois fugiu pela mata. Diante dos fatos, ele foi detido e encaminhado à Central de Flagrantes, onde foi autuado por tráfico de entorpecentes. O homicídio deve ser investigado pelas autoridades competentes.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo