Suspeito de chacina em Marechal Deodoro é preso em Mato Grosso

Foi preso nesta sexta-feira (14), um dos suspeitos de envolvimento na chacina, ocorrida em maio de 2020, em Marechal Deodoro, que acabou vitimando três pessoas. Segundo Informações da assessoria de Comunicação da Secretaria de Segurança Pública de Alagoas (SSP-AL), a prisão ocorreu no município de Feliz Natal, no estado do Mato Grosso.

O suspeito estava foragido desde o dia do crime, no qual foram assassinados a tiros três jovens, dois homens e uma mulher, e uma adolescente ainda ficou ferida.

O  Setor de Inteligência da SSP junto com o 17º Distrito Policial de Marechal Deodoro conseguiram localizar o homem. Ao tomarem conhecimento do paradeiro do suspeito, as polícias alagoanas mantiveram contato com a Delegacia de Feliz Natal, que juntamente com a Polícia Militar local realizou a prisão.

Além do mandado de prisão em aberto pela participação na chacina em Marechal Deodoro, o homem possui outro mandado de prisão em aberto por sentença condenatória.  Por enquanto, ele ficará preso em Feliz Natal à disposição da Justiça.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo