Suspeito de assassinar PM em Arapiraca é morto em confronto com polícia

Um dos suspeitos de participar do assalto que causou a morte do policial militar Charles Micael, 32 anos, morreu depois de entrar em confronto com a polícia durante a manhã deste domingo (18) em Arapiraca. Outros dois homens, acusados de envolvimento no crime, seguem foragidos. 

Leia mais em: https://odiamais.com.br/policial-militar-morre-baleado-depois-de-reagir-a-assalto-em-arapiraca/

Os militares do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM), foram acionados para checar uma denúncia sobre a localização de três suspeitos de envolvimento na morte do policial militar. Mas quando chegaram no local foram recebidos a tiros por um dos criminosos que acabou sendo baleado durante o confronto. 

O homem foi socorrido e levado para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca mas morreu devido à gravidade dos ferimentos. Com ele os policiais encontraram um revólver taurus e cinco munições, ambos de calibre 38, sendo uma intacta e quatro deflagradas. 

De acordo com informações de testemunhas, os outros dois suspeitos fugiram em motocicleta preta. Buscas foram realizadas, mas apenas a moto foi encontrada abandonada nas proximidades de um sítio da região. Os acusados ainda estão foragidos e o caso deve seguir para investigação das autoridades competentes. 

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo