SUCESSO! Única atriz do nordeste é de Maceió

Helena Quintella participa de nova superprodução da Rede Record

A alagoana Helena Quintella está confirmada no elenco fixo da nova superprodução “Gênesis”, da Rede Record, onde terá um papel de destaque. A atriz mirim já fez uma participação na novela “Jesus” da emissora.

Apenas com sete anos de idade, a atriz mirim Helena Quintella se destaca no meio artístico pelo talento, beleza e simpatia. Aos cinco anos, Helena que é de Maceió, viu sua carreira deslanchar após participar de um workshop e ser descoberta pelo grande diretor de elenco Eduardo Pradella.

Após alguns testes em 2018, ela foi contratada pela Record e fez seu primeiro papel na TV na novela ‘Jesus’, onde contracenava sempre ao lado do ator Dudu Azevedo. Seu trabalho como atriz na produção já foi divulgado na Argentina, nos Estados Unidos, na Guatemala e no Chile.

Com o fim da novela, Helena passou uma temporada em São Paulo onde fez aulas de canto, jazz, interpretação e sapateado. Nesse período gravou o curta “Papai Noel surtou”, com o diretor Rica Mantoanelli, e no final de 2019 participou do musical ‘A Christmas Carol’, com direção de Fernanda Chama e que ficou cartaz no Teatro Renault.

Além disso, o sucesso de Helena também é visto nas redes sociais, onde soma mais de 115 mil seguidores no Instagram (@helenaquintella_).

A atriz mirim se mudou no início do ano para o Rio de Janeiro, para gravar a sua segunda novela na Rede Record, onde fará a personagem Iscá, filha da atriz Tammy di Califiori. Os trabalhos da superprodução foram iniciados nos primeiros meses de 2020, mas devido a pandemia do novo coronavírus (COVID-19), precisaram ser suspensos em março.




Botão Voltar ao topo