SOLENIDADE! JHC participa de posse de nova direção do Tribunal de Justiça de Alagoas

O prefeito JHC participou da solenidade de posse da nova cúpula diretiva do Poder Judiciário de Alagoas, ocorrida na manhã desta sexta-feira (15), no auditório do Pleno do Tribunal de Justiça (TJAL). O vice-prefeito de Maceió, Ronaldo Lessa, também esteve presente ao evento.

Convidado para a composição da frente de honra da cerimônia, JHC cumprimentou as autoridades que acompanharam a posse e desejou um excelente mandato aos desembargadores Klever Rêgo Loureiro, José Carlos Malta Marques e Fábio José Bittencourt Araújo, respectivamente, o novo presidente, vice-presidente e corregedor-geral da Justiça.

“Parabenizo os desembargadores Klever Loureiro, José Carlos Malta Marques e Fábio José Bittencourt Araújo e os novos dirigentes e desejo que seja uma gestão exitosa. Aproveito para também parabenizar o desembargador Tutmés Airan pelo brilhante trabalho que desempenhou a frente do Tribunal de Justiça de Alagoas”, declarou JHC.

Na ocasião, ainda tomaram posse os desembargadores Sebastião Costa Filho e Elisabeth Carvalho Nascimento como integrantes do Conselho da Magistratura de Alagoas.

A solenidade teve restrição de público em obediência às regras de segurança e prevenção da Covid-19, mas pôde ser acompanhada pela TV Assembleia, TV Cidadã e canais oficiais do TJAL nas redes sociais.

Entre as autoridades presentes estavam representantes do poderes legislativos Estadual e Municipal, do Executivo e do Judiciário, a exemplo do ministro Humberto Martins, alagoano que, atualmente, preside o Superior Tribunal de Justiça (STJ).

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!