SMTT de Maceió retoma atendimento presencial mediante agendamentos

A partir da próxima segunda-feira (19), os atendimentos presenciais na sede da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) voltarão a ser disponibilizados à população. Os servidores irão continuar em esquema de rodízio e os cidadãos deverão agendar os atendimentos previamente. A Superintendência está localizada na Avenida Durval de Góes Monteiro, 829, no Tabuleiro do Martins.

Cidadãos deverão realizar agendamento e comparecer no dia marcado. Foto: Ascom SMTT

Para serem atendidos, os maceioenses deverão realizar um agendamento prévio por este site. Ao acessar o endereço eletrônico, é preciso efetuar um cadastro com informações pessoais e escolher o serviço para o qual deseja atendimento, além de dia e horário.

Estarão disponíveis para agendamento os serviços de solicitação de créditos emergenciais do Cartão Bem Legal Especial, confecção de credenciais de estacionamento para idosos e deficientes e assuntos relacionados ao desbloqueio do Cartão Bem Legal pela Biometria Facial.

Também podem ser agendados os serviços de abertura de protocolos, defesa processual e identificação de condutor infrator; e atendimento a permissionários e autorizatários dos serviços de táxi, turismo e escolares.

Os serviços de defesa de autuação, recursos de multa e identificação de condutor infrator também estarão disponíveis, mesmo com a portaria do Conselho Nacional de Transito (Contran) que prorrogou, por tempo indeterminado, o prazo para as infrações, que teriam vencimento em 19 de março de 2021.

Para sanar dúvidas relacionadas aos serviços do Bem Legal Especial, o maceioense deve entrar em contato com a SMTT pelo número de Whatsapp (82) 98232-2887. Já para informações sobre a abertura de protocolos, atendimento a permissionários e autorizatários dos serviços de táxi, turismo e escolares, o número é o (82) 98186-3890. Outra opção é através do e-mail [email protected]. O atendimento ao público por estes canais é de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h.

Medidas sanitárias

Os protocolos de segurança dos órgãos de saúde para o combate à proliferação do coronavírus serão seguidos, com a oferta de álcool em gel para a higienização das mãos e o distanciamento social. Para realizar o atendimento, é obrigatório o uso de máscaras de proteção.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!