Sistema Catolé-Cardoso passa por manutenção para melhorias operacionais

ETA Catolé-Cardoso fica no bairro Bebedouro, em Maceió, e será paralisada para manutenção

O Sistema Catolé-Cardoso, que abastece bairros de Maceió, vai passar por manutenção a partir das 22h desta quarta-feira (23). O serviço, que tem por objetivo retirar vazamentos e melhorar a oferta de água, tem previsão de conclusão no final da tarde desta quinta-feira (24).

Um dos vazamentos a ser corrigido fica na chegada do aqueduto, próximo à Estação de Tratamento de Água (ETA) Catolé-Cardoso, no bairro Bebedouro. Outro vazamento fica dentro do perímetro da ETA. Também será feita uma limpeza e desobstrução do aqueduto nas imediações da localidade conhecida como Goiabeira.

Os trabalhos serão coordenados pela Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal), responsável pela operação do Sistema, com apoio da empresa Concreta, prestadora de serviços da Braskem. Ao fim do serviço, a Companhia espera aumentar a produção de água na ETA.

Durante a realização dos serviços, as áreas atendidas por esse Sistema podem ficar com o abastecimento deficiente. São elas: Centro, Orla Lagunar, Trapiche da Barra, Prado, Ponta Grossa, Vergel do Lago, Pontal da Barra, Mutange, Bebedouro, Rio Novo, Loteamento Palmar, Chã da Jaqueira, Santa Amélia, Jardim Petrópolis 2 e Chã de Bebedouro.

Após o fim do trabalho, o abastecimento será retomado gradativamente para todos os bairros e voltará ao normal num prazo de aproximadamente 48 horas.

O post Sistema Catolé-Cardoso passa por manutenção para melhorias operacionais apareceu primeiro em Casal.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo